Entretenimento

1 01/12/2017 21:50

Thaila Ayala deixou o time das solteiras em grande estilo. A atriz, que foi apontada como novo affair do ator Renato Goes, confirmou o romance com o bonitão na última quinta-feira (30), durante a 7ª edição do evento Men of The Year (MOTY), em São Paulo. 

Em entrevista ao site 'Uol', a atriz falou pela primeira vez sobre o namoro com Renato, mas não se aprofundou na relação. "Estamos namorando. O tempo? Não importa o tempo, importa que a gente está junto. Estamos felizes", declarou. Já o galã se esquivou da imprensa e preferiu não relevar detalhes. "A gente não vai falar muito sobre isso. A gente nem combinou direito antes de vir para cá", disse o rapaz.

Desde o fim do casamento com Paulinho Vilhena, a atriz foi apontada com affair de diversos astros, entre eles alguns internacionais como Justin Timberlake e James Franco. Renato Góes não fica atrás em sua lista de conquistas, o rapaz teve um relacionamento sério e assumido publicamente com Tatá Werneck e Emanuelle Araújo. Neste ano o ator foi flagrado em clima de romance com Maria Casadevall, porém nenhum confirmou o relacionamento.

Correio
Foto: Reprodução

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.