Entretenimento

1 30/11/2017 22:50

Sempre espontânea em seu canal na internet, Fernanda Souza abriu o jogo sobre sua vida pessoal, desde a infância até a fase adulta. Em vídeo publicado no Youtube, a mulher do cantor Thiaguinho revelou ter pedido a virgindade na adolescência, aos 17 anos. A atriz relembra que deu uma entrevista afirmando que, antes, havia dito que não sofria preconceito por ser virgem. Ao folhear um álbum de reportagens antigas, a artista soltou que teve sua primeira vez em seguida.

"Sofrer preconceito do quê (risos)? Ai, meu pai eterno. ‘Aos 17 anos ela faz sucesso’. É, gente. Eu perdi a virgindade nessa época aqui, tá? Com 17 eu estava aqui firme! ‘A virgindade é uma coisa para ser perdida’. Que aspa é essa? Por que eu disse isso? Vê se perguntam isso hoje em dia para Larissa Manoela? Naquela época, a gente falava sobre isso abertamente", destaca Fernanda, de 33 anos.
 
Em outro momento, a atriz aconselha meninas a não se cobrarem para ter uma experiência sexual precocemente. "Meninas, não tem essa de 'Nossa, ainda não transou?'. Toma seu tempo, faz no seu tempo. Não tem essa de ficar fazendo para ter que falar para os outros. Meu amor, o legal é ser diferente. Você fala: 'Não fiz mesmo. E daí?".
 
No vídeo, Fernanda também relembra que era fã do grupo Exaltasamba desde a infância. Na época, os vocalistas éram Péricles e Chrigor. Coincidentemente, Thiaguinho, seu marido, integrou a banda de 2003 a 2012.

O Globo
Foto: Reprodução

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.