Entretenimento

1 22/11/2017 16:50

A humorista Claudia Rodrigues, 46 anos, foi internada às pressas na última quinta-feira (16), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com a empresária dela, Adriane Bonato, o quadro de saúde da atriz não é bom. Claudia Rodrigues está em tratamento intenso desde o início de fevereiro para curar as sequelas de esclerose múltipla. Dessa vez, o internamento aconteceu após uma baixa na imunidade por conta de uma infecção causada pelo vírus da catapora. As informações são do jornal Extra.

Segundo a publicação, Claudia Rodrigues passa por uma bateria de exames e segue o tratamento, agora no hospital. Até então, ela  seguia internada em uma clínica no interior de São Paulo, onde havia iniciado dois novos tratamentos (o italiano Reac e o alemão Bemer) para curar da esclerose. Ela tinha previsão de alta prevista para dezembro, só que acabou reagindo mal à medicação e tendo o seu quadro piorado.

Diagnosticada em 2000 com esclerose múltipla, Claudia se submeteu em 2015 a um transplante de células-tronco na tentativa de fazer com que a doença, que não tem cura, não se manifestasse mais. Ela está há dois anos sob cuidados especiais e em tratamento para evitar surtos e, consequentemente, sequelas como dificuldades na fala e de locomoção.

Em conversa com o jornal Extra no início do mês, a empresária da artista contou que ela havia recuperado totalmente a fala e o desvio no olho. "Até a voz dela voltou como era antes. O olho já não tem mais aquele problema do desvio. A memória já está 100%. A preocupação maior era com a parte neurológica, no sentindo de poder associar as coisas e os comandos responderem, e isso está acontecendo", disse Adriane, na ocasião.

Correio
Foto: Reprodução

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.