Entretenimento

1 20/10/2017 21:00

Segura e em paz com seu novo momento pessoal, Yanna Lavigne falou sobre a relação de amizade que mantém com o ex, Bruno Gissoni, pai de sua filha, Madalena.

"Somos a mãe e o pai da Madalena. Somos amigos, temos esse elo eterno em nossas vidas. Sabemos que não é o convencional, não somos o porta-retrato que todo mundo espera na prateleira, mas achamos nossa maneira de ser feliz assim. Criamos nosso próprio álbum de fotos e só vejo sorrisos nele", contou a morena.

Lavigne também comentou as críticas que recebeu por ser amiga do seu ex. "Nos últimos meses publicaram diversos absurdos: 'Yanna está casada, Yanna está namorando, Yanna está separada, Yanna está morando junto...', essa parte é chata e me dá uma certa preguiça", desabafou a moça.

Mesmo em meio a boatos, Yanna diz que a filha é sua prioridade. "O filho ressignifica o que entendemos sobre o amor e sobre a vida, ressignifica tudo. Agora, entendo o amor dos meus pais. Tudo o que penso e vivo hoje é para ela. O meu momento é a Madalena, ela é meu primeiro lugar. E está acima de tudo e de qualquer coisa", contou.

Notícias ao minuto

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.