Entretenimento

1 20/10/2017 20:40

Depois de um ano longe do trabalho, o cantor Ed Sheeranestá divulgando seu álbum mais recente, lançado em março. Ele aproveitou o momento para falar de sua relação com a fama. De acordo com a Entertainment Weekly, no programa The Jonathan Ross Show, que vai ao ar neste sábado (21), o músico contou como a indústria do entretenimento teve consequências negativas na vida dele.

“Acho que quando você entra nessa indústria, você precisa se adaptar a ela — algo que eu não fiz porque estava sempre em turnê. E, por isso, caí em todas as pegadinhas [da fama] de que as pessoas ouvem falar. Principalmente em relação a abusar das drogas”, afirmou em entrevista ao talk show. “E é por isso que eu tive que tirar um ano de folga.”

“Eu realmente não percebi o que estava acontecendo. Foi algo que ocorreu devagar, até que as pessoas começaram a me aconselhar a ‘me acalmar’. É tudo divertido no começo, tudo começa com uma festa, mas depois você fica sozinho. E foi aí que eu observei um sinal para tirar um ano para mim", revelou o astro pop. 

Para Sheeran, a namorada Cherry Seaborn foi fundamental para que ele se afastasse do lado escuro da fama. “Nós vivemos juntos agora, e eu acho que isso me ajuda muito a manter os pés no chão. Eu era um cara de 25 anos na indústria musical, em turnê durante todo o tempo. Eu precisava de alguém para me balancear.”

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.