Entretenimento

1 18/10/2017 16:10

Suzana Gullo, mulher do apresentador Marcos Mion, publicou um texto em seu Instagram, na noite desta terça-feira (17), para falar sobre o Outubro Rosa.

Ela lembrou o apoio que recebeu do marido durante o tratamento do câncer de mama, doença que ela descobriu em agosto de 2016 e da qual se curou.

"Em homenagem ao #outubrorosa estou postando umas fotinhos do meu período de tratamento! Essa foto é pra registrar o quão importante é o apoio e presença dos maridos!!!! O meu foi em todas as Quimios e mesmo exausto ficava até o fim! Às vezes dormia a sessão inteira mas não importa! Ele estava lá, e pra mim, isso era mais que suficiente, na verdade, era TUDO", escreveu Suzana na legenda da foto em que Mion aparece dormindo em uma cama de hospital.

Em entrevista ao "Luciana By Night", Mion relembrou as dificuldades que passou com a família por causa da doença da mulher. "Quando a gente foi sair do quarto eu falei para ela: 'olha isso aqui' e ela colocou a mão [no seio], sentiu, mas em um primeiro momento você nunca acha que vai acontecer com você. Voltamos das férias, ela fez o exame e era", declarou Mion.

Notícias ao minuto

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.