Entretenimento

1 13/10/2017 12:30

Jason Momoa, ator que participou da série "Game of Thrones", surpreendeu os seus fãs pela forma como descreveu o seu papel na série. As suas palavras surgiram num vídeo publicado no Twitter, que remonta a 2011, numa edição da Comic Con, na Califórnia.

“Há tantas coisas que você pode fazer, como arrancar a língua de alguém e jogá-la fora ou… violar mulheres lindas, sabe?”, referiu na altura.

Depois destes comentários, o público lá presente começou a rir, enquanto que os colegas do elenco se mostraram pouco confortáveis.

Apesar de já terem passado alguns anos desde esse momento, o vídeo levou a uma reflexão sobre a seriedade do assunto. “Toda a gente riu sobre o que o Momoa disse quanto à violação. Estas gargalhadas são o motivo pelo qual as vítimas não conseguem vir cá para fora”, disse um utilizador do Twitter.

Por conta da polêmica gerada à volta da sua intervenção, o ator acabou por pedir desculpas: “Estou muito desapontado comigo mesmo, com a insensibilidade das minhas palavras no outro dia. Sei que as minhas mais sinceras desculpas não vão apagar aquilo que disse. A violação e o abuso sexual podem acontecer a qualquer um”, afirmou no Instagram.

Este foi um caso que se tornou ainda mais polêmico na sequência do escândalo sexual em que o produtor de Hollywood Harvey Weinstein tem estado envolvido.

Notícias ao minuto

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.