Entretenimento

1 13/10/2017 16:10

De contrato renovado com a Globo até 2020, Vera Fischer, que está afastada da tv desde 2012, quando fez "Salve Jorge", pode estar com os dias contados para voltar. E no papel de Hebe Camargo.

Vera foi convidada para interpretar a apresentadora na série “Assédio”, sobre o ex-médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão por estuprar 37 pacientes. Hebe foi amiga dele antes do escândalo. Até então um dos maiores especialistas em reprodução assistida do país, Abdelmassih está preso, em São Paulo.

Enquanto não bate o martelo se vai aturar em "Assédio", escrita por Maria Camargo e dirigida por Amora Mautner, Vera estreia nesta quinta-feira (12), no Teatro Carlos Gomes, “Doce pássaro da juventude”, clássico de Tennessee Williams dirigido por Gilberto Gawronski. Na peça, ela é Alexandra Del Lago, atriz decadente, inteligente, manipuladora e sem censura.

“A personagem é uma experiente artista, que se olha no espelho e enxerga uma velha fracassada. Com isso, foge para o interior e acaba conhecendo um homem mais novo, que almeja poder e sucesso”, detalha Vera. Pierre Baitelli encarna o jovem galã.

O Globo

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.