Entretenimento

1 23/05/2017 16:30

Fiorella Mattheis grava a série “Rua Augusta”, com estreia prevista para o segundo semestre no “TNT”, e avisa que a obra deve explorar tramas sensuais. Na pele de uma stripper na ficção, Fiorella contou ao youtuber Matheus Mazzafera como foram as conversas com o namorado Alexandre Pato sobre o novo papel. “Talvez tenham cenas um pouco mais picantes e eu falei para ele não assistir”, disse ela, que mora com o jogador de futebol na China e vem ao Brasil a trabalho.

Para interpretar a garota de programa, Fiorella também se matriculou em aulas de pole dance:“Mandei ele (Pato) colocar um pole lá no quarto (...) Tem coisa mais poderosa do que pole dance? Para você seduzir, para você fazer? Quando você aprende a fazer os movimentos, a conseguir girar naquele pole... Eu nunca tinha feito. Nunca tinha tido vontade de fazer. E é uma coisa que traz um poder!”.

Para aparecer em cena, a loira, que atualmente usa os fios tingidos de rosa para o papel, também manteve os cuidados com o corpo. “A gente se cuida. Tem a coisa da genética que é boa, meus pais são magros, eu sempre fui magrinha, mas eu me cuido, eu me alimento bem, gosto de fazer exercícios, gosto de comer bem. Não como carne e não como frango porque amo os animais. É a dieta dos franceses: como de tudo um pouco. E faço personal, corrida... “, contou Fiorella Mattheis ao blog “Hotel Mazzafera”.

O GLOBO

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.