Entretenimento

1 01/03/2017 15:10

Depois de comprar todo algodão doce na mão de um vendedor ambulante e distribuir aos foliões no Circuito Dodô no último domingo (26), Ivete Sangalo voltou a surpreender os fãs nesta terça-feira (28), último dia oficial do Carnaval. A surpresa, no entanto, não foi de cima do trio e foi percebida por pouca gente no momento em que aconteceu. Com um grupo de amigos, a cantora se vestiu de palhaço e caminhou pelas ruas da Barra-Ondina sem seguranças, no meio da pipoca.

Com a fantasia, cara pintada e óculos escuros, muita gente nem sequer notou a presença de Ivete no grupo. A surpresa só foi revelada aos fãs poucas horas depois, quando ela postou no Instagram a rota que fez usando o disfarce.

"E pra fechar com chave de ouro o meu carnaval , amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Sai do Farol da Barra e fui ver de pertinho @xanddyharmonia voltei peguei @durvallelys fui até ondina voltei peguei @claudialeitte voltei peguei @armandinhomacedo e depois fui me divertir no @camarotecluboficial . Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz carnaval!!!! #carnavalcomivete #odoce", escreveu na legenda da foto em que aparece com um grupo de mais de vinte pessoas, todas fantasiadas de palhaço.

A postagem, publicada há pouco mais de uma hora no Instagram, já acumula mais de 84 mil curtidas e diversos comentários incrédulos. "NÃO ACREDITO KKKKKKKKK", "Muito show! Vc é o que transmite! Super verdadeira e simples! Kd vez mais te admiro. E imagino A sensação de felicidade em poder fazer isso! Que Deus abençoe vc e sua família!!!!", "Queria estar no meio dessa turma! #Amooo" foram alguns deles.

E no meio da farra, teve também declaração de amor ao marido, Daniel Cady. "Eu e ele ❤️❤️ @danielcady pipoquinha boa!CARNAVAL no chão, pulando sem parar !!! Melhor carnaval de todos os tempos!", postou na legenda de outra foto em que só aparecem os dois fantasiados de palhaços.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.