Entretenimento

1 13/02/2017 15:50

Grandes emoções marcaram o último dia de audições as cegas do The Voice Kids neste domingo (12). Com os times quase completos, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor e Léo lutaram para escolher as últimas vozes para a próxima fase do reality.

Mari Ribeiro, 15 anos, Juazeiro

Representante da Bahia, Mari Ribeiro não conquistou uma vaga para a próxima fase do The Voice Kids. A juazeirense, que já cantou com Ivete Sangalo em 2016, se apresentou ao som de "A Culpa é Sua", de Marília Mendonça, e recebeu elogios e dicas da baiana para seguir cantando.

Sophia Nunes, 12 anos

Cantando Admirável Chip Novo da baiana Pitty, Sophia Nunes encantou Ivete Sangalo e Carlinhos Brown pela força na voz. Natural de Caruaru, a pequena foi bastante elogiada por mostrar atitude e personalidade na canção e escolheu Veveta como técnica.

Isabela Pagnota, 11 anos

Isa levou os jurados para uma verdadeira viagem no tempo e colocou todo mundo para dançar ao som Dancing Days, do grupo 'As Frenéticas'. Tímida, a paulista afirmou que a música veio para ela através dos pais. A pequena de 11 anos foi escolhida por Brown para seguir na disputa.

Giulia Snocini, 12 anos, Florianópolis

A maturidade na voz de Giulia Snocini deixou técnicos surpresos. Cantando Fascinação, de Elis Regina, a catarinense deixou Ivete Sangalo 'chateada' pela rapidez na apresentação, apesar da duração ser a mesma entre todas as outras audições. Virou duas cadeiras e escolheu Victor e Léo entre os sertanejos e Carlinhos Brown.

Luna Pietá, 12, Roraima

Com bastante emoção, Luna Pietá conquistou uma vaga no último segundo no time de Victor & Léo. Ao som de "Pra Você dar o Nome" do grupo 5 a Seco, a roraimense se emocionou ao perceber a cadeira virada.

Everson Silva, 15, Paraíba
O pequeno Everson Silva, candidato de 15 anos,  natural de Alagoa  Grande, na Paraíba, emocionou os jurados ao antar "Coisa de Quem Ama", da dupla Jorge & Mateus. Mesmo com uma apresentação emocionante, o pequeno não  foi escolhido.

Brunno Pastori, 13, Bahia

O pequeno Brunno Pastori de 13 anos garantiu a última vaga no time de Brown ao cantar "Onde Deus possa me ouvir", do cantor e compositor Vander Lee. Natural de Santo Antônio de Jesus, Bahia, Brunno encantou os jurados e ainda sambou após a apresentação.

iBahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.