Entretenimento

1 12/12/2016 18:50

Vencedor da edição 2016 da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão (TV Globo/Rede Bahia), o ator Felipe Simas contou, em entrevista ao Gshow, que quase não participou da competição por conta da timidez. “Tive muita dificuldade de aceitar o desafio porque sou tímido. Eu sabia até onde meu corpo podia chegar: era atleta, jogador de futebol, fazia capoeira. Mas demorei a aceitar o convite. Conversava com Rodrigo, com minha mãe e meu pai. Pensava se queria vir toda semana pra São Paulo e ficar longe da família", explicou.

Ele conquistou o primeiro lugar com uma diferença de apenas três décimos da segunda colocada, a atriz Sophia Abrahão. O irmão dele, Rodrigo Simas, foi o vencedor do quadro em 2012. A família estava toda reunida no estúdio do programa: o bonitão comemorou a vitória ao lado da esposa Mariana Uhlmann, do filho Joaquim, do irmão Rodrigo Simas, dos pais Beto Simas e Ana Paula Sang e da professora Carol Agnelo, que comentou: "Em nenhum momento a gente falava de ir para final ou em notas. A gente só pensava na semana e na coreografia. Felipe sempre foi muito dedicado. No início, ele ficava muito travado e tímido. Mas depois foi se soltando".

No Instagram, Felipe foi mais sucinto: "Ainda nao acabou, mas escolho essa imagem, pra representar minha passagem pelo 'Dança dos famosos'. Obrigado.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.