Entretenimento

1 16/11/2016 15:10

A atriz Morena Baccarin entrou na Justiça contra o ex-marido para poder levar o filho ao Brasil. Brasileira radicada nos EUA, ela quer trazer o pequeno Julius, de 3 anos, para a visitar a avó, que passa por momento de saúde delicado.

Baccarin entrou com o pedido no tribunal para que o ex, Austin Chick, seja obrigado a permitir que o filho dos dois venha com a mãe para o Brasil. A informação é do site especializado em celebridades TMZ. Os documentos divulgados mostram que a atriz pediu autorização ao ex-marido no mês passado, mas ele negou alegando risco do vírus da Zika para a criança.

Morena cita que a Zika não é uma preocupação e que o pediatra de Julius deu parecer favorável à viagem. Para ela, a preocupação de Austin em relação ao Brasil ser perigoso agora não faz sentido, já que antes do divórcio ele não demonstrava incômodo com as viagens da família para o país.

A atriz de "Homeland" e "Gotham" pede ainda que o tribunal emita uma ordem que permita a viagem junto com seu namorado, Ben McKenzie, e a filha dele.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.