Entretenimento

1 08/11/2016 16:10

Ivete Sangalo estreia como “Supertécnica” do “The voice Brasil”. No programa, que vai ao ar excepcionalmente na quarta-feira, ela será assistente de Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló e irá orientar os candidatos durante os ensaios para a nova fase.

E Ivete estreia com o pé direito, com um musical especial. Ela cantará pela primeira vez na televisão sua nova música “O doce”, que tem tudo para virar o hit do carnaval de 2017. Mas antes mesmo de subir no palco da atração, a baiana passou alguns dias com seus colegas para os ensaios. “Fui mais do que bem recebida. Isso aqui é família baby”, diz.

E a cada vez que a baiana entrava, a reação dos candidatos era impagável. Todos surpresos com a presença da supertécnica Ivete. Veterana no programa, mas na versão Kids, Ivete diz que são duas atrações distintas, mas a essência é a mesma. “Os dois têm muita importância porque se trata dos sonhos das pessoas. Elas vem até aqui para realizá-los e escrever oportunidades. As histórias são muito gostosas de ouvir, toda essa trajetória do artista até ele ter a oportunidade de cantar aqui é massa de ver. Mas vê-los pessoalmente cantando à capela é impactante porque realmente são grandes cantores. Perdi o ar e me emocionei várias vezes", fala.

O GLOBO

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.