Entretenimento

1 04/11/2016 20:50

A última noite de audições as cegas do The Voice Brasil deixou o público com o coração na garganta. Representantes de todos os cantos do país subiram ao palco da atração para tentar as últimas vagas nos times Claudia, Brown, Lulu e Teló. E teve Bahia em dobro pra ninguém botar defeito.

Natural de Catu, Laura Vieira de 17 anos subiu pela primeira vez em um palco na sua audição para o TVB. Cantando 'Boa Sorte', de Vanessa da Mata, num estilo mais rock n' roll, a jovem só conseguiu virar a cadeira de Carlinhos Brown no último suspiro da apresentação.

A estudante não conteve as lágrimas ao conquistar a vaga na próxima fase do reality, e emocionou Claudia Leitte com a paixão pela música. Laura foi a última a entrar para o time e é a única baiana treinada por Brown.

E como nem tudo são rosas, teve representante da Bahia que não conseguiu virar nenhuma cadeira. Júlia Ribeiro, também de 17 anos, natural de Salvador, se apresentou ao som de "Paciência", do pernambucano Lenine e conquistou a plateia do programa, mas não conseguiu avançar para a próxima fase. A voz forte da jovem foi bastante elogiada pelos jurados e Julia ganhou um abraço dos quatro técnicos.

Além das baianas outros candidatos ao título da voz do Brasil se apresentaram na noite da última quinta-feira (4) e deixou o público com o coração na mão. Peu Kuyumjian cantou'Yesterday', sucesso do grupo britânico Beatles, e deixou os espectadores a beira de um ataque de nervos ao conquistar uma vaga no time Brown no último segundo da canção.

Os jovens tomaram conta do encerramento da primeira fase do reality. Vitória Carneiro, 17 anos eLaura Dalmas, 18 conquistaram vagas no time Lulu.

Gabriel Correia foi eleito pelo público o colírio da última quinta-feira. O brasiliense de 31 anos, subiu ao palco da atração ao som de 'Chuva de Arroz', do sertanejo Luan Santana, conquistou uma vaga no time Teló e o coração dos internautas, que não pouparam elogios ao cantor. "Olá Gabriel Correia, tenho mt interesse", comentou uma espectadora. "Gente, esse Gabriel Correia zerou o #TheVoiceBR que cara gato!", elogiou outra. "Ta de parabéns o Gabriel Correia. Não precisa nem cantar mais", brincou uma internauta.

A apresentação final ficou por conta de Lulu Santos, que cantou 'Tudo Bem', e gerou piadas na web por conta do look considerado excêntrico pelos usuários do Twitter. "Me expliquem essa roupa do lulu santos", questionou um internauta. "Essa roupa do lulu santos parece aquele negocio que botam pra não sujar tua blusa quando tu vai cortar o cabelo", apontou outro.

A próxima fase do The Voice começa na quarta-feira (16), e terá Ivete Sangalo como supertécnica, auxiliando Lulu, Claudinha, Brown e Teló com seus times.

iBahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.