Entretenimento

1 31/10/2016 15:50

A disputa da "Dança dos Famosos" está ficando acirrada a cada semana que passa. Neste domingo (29) foi dia do Grupo A, composto por Brenno Leone, Leona Cavalli, Rainer Cadete, Solange Couto e Sophia Abrahão, se jogarem ao som de foxtrote.

O nível das apresentações foi alto. Tão alto que até Solange Couto e seu professor, Rodrigo Picanço, foram muito elogiados após a dança e mesmo assim deram adeus ao quadro.

Já na liderança da "Dança dos Famosos", a atriz e cantora Sophia Abrahão aparece ao lado de seu professor, Rodrigo com um total de 39,3 pontos.

Veja a classificação completa:

Sophie Abrahão e Rodrigo (39,3 pontos)

Leona Cavalli e Bruno (39,1)

Rainer Cadete e Juliana (38,9)

Brenno Leone e Rachel (38,8)

Solange Couto e Rodrigo (38,1) - Eliminados

Sophia Abrahão, Brenno, Solange Couto, Rainer e Leona mostraram no último "Dança dos Famosos" que estão se dedicando muito às apresentações, pois foram muito elogiados com a apresentação, que junto o foxtrote com o sapateado.

Sophia deu um verdadeiro show no palco do "Domingão do Faustão. Ao som de "Fly Me To The Moon", de Frank Sinatra, ela apareceu extremamente elegante e arrebentando no sapateado. Ela foi muito elogiada por todo o júri.

"O sapateado é um desafio, uma superação para todos nós”, disse a atriz, mostrando muita gratidão e sintonia com seu parceiro, Rodrigo.

Já Solange Couto e Rodrigo fizeram sua última participação no quadro ao som de "I’ve Got You Under My Skin", uma música de Frank Sinatra. Depois da dança, a atriz, que foi aplaudida de pé pela plateia, falou sobre o desafio. "É muito mais difícil. São duas coisas diferentes”.

Além de Sophia Abrahão e Solange Couto, Brenno Leone, Rainer Cadete e Leona Cavalli também deram show ao som de foxtrote. Na semana que vem é a vez do grupo B subir ao palco do "Domingão do Faustão".

iG

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.