Entretenimento

1 24/09/2016 15:50

A bancada do programa “Fofocando” acaba de ganhar mais um integrante, Mara Maravilha. A apresentadora assinou contrato com o SBT nesta quarta-feira e já começará na atração na próxima segunda-feira, dia 26 de setembro, onde vai comentar fofocas e dar sua opinião sobre o mundo dos famosos.

"Um bom filho a casa torna. Profissionalmente este era o meu maior sonho. Então, começando uma primavera eu estou como quem sonha acordada. É um milagre, uma grande benção na minha vida. Eu sei que é um novo capítulo da história que continua. A Maravilha voltou para o SBT", disse Mara no comunicado divulgado pela emissora.

Ela também usou seu perfil no Instagram para falar desse momento: “Foram 22 anos de um tempo que somente aquele que crê, confia e espera em Deus poderá entender. Nessas mais de duas décadas após sua saída do SBT Mara Maravilha percorreu sua carreira por outros caminhos. Aperfeiçoou sua fé, buscou novas oportunidades e adquiriu mais experiências. [...] Como a jornalista Marília Gabriela um dia a definiu, Mara é ‘excessiva’ em tudo o que faz, ou seja dedicada, engajada, ousada, sempre à frente do seu tempo, por isso tudo o que se propõe a fazer é marcante, causa impacto e fortes lembranças! [...] Sem se preocupar também com o preconceito, Maravilha foi uma das primeiras artistas a declarar publicamente sua fé e conversão a Cristo. E é nessa mesma fé que Mara faz questão de agradecer a cada um que torceu por esse momento”.

Histórico

Em abril de 1987, ela estreou pelo SBT o programa diário que levaria seu sobrenome artístico de sucesso: o “Show Maravilha”. Mara Maravilha chegava a bordo de um trenzinho genial e o Sol, com o sorriso largo, que eram as marcas desse programa que marcou uma geração. No início, Mara tinha a companhia de suas borboletas-ajudantes de palco, do Chocrível, um boneco que não tinha papas na língua, e do Super Banana. Anos mais tarde, Mara ganhou o apoio de suas Maravilhas e seus Marotos, que a auxiliavam nas brincadeiras com as crianças. A atração permaneceu no ar por sete anos consecutivos e teve sua última exibição em fevereiro de 1994. Mara também foi jurada do “ Show de Calouros”, por 5 anos, apresentou o “Vamos Nessa”, “Sessão Premiada” e o “ Preço Certo”.

O GLOBO

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.