Entretenimento

1 22/09/2016 14:10

Daqui a duas semanas o público vai conhecer grandes artistas no palco do 'The Voice Brasil'. Para lançar a nova edição do reality, o elenco do programa se reuniu na noite desta quarta-feira (21) com a imprensa nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para falar sobre as novidades da nova temporada.

Mariana Rios, nova repórter do programa, falou sobre sua estreia na atração. "É um momento único e muito diferente na minha vida. Está sendo muito importante viver isso aqui, estar com essas pessoas", disse.

Os jurados Lulu Santos e Claudia Leitte fizeram questão de falar sobre a disputa entre os times que são formados durante as Audições: "a competição é entre os candidatos". "Nós, como técnicos, somos, acima de tudo, parceiros, amigos", completou a loira.

Michel Teló, que participa pela segunda vez do 'The Voice', disse estar mais confiante, já que foi seu candidato quem venceu a edição do ano passado: "fui me familiarizando cada vez mais. É sempre como se fosse a primeira vez, mas também bate uma emoção diferente".

Carlinhos Brown, por sua vez, confessou que o reality adulto é bem diferente do 'The Voice Kids'. "Acho que no Kids, você pode abrir mais o coração e aqui a gente acaba ficando mais comedido. Tem gente aqui que eu sonharia cantar igual", explicou.

O apresentador Tiago Leifert fez mistério ao falar sobre as mudanças do reality: "o que podemos adiantar é que já gravamos grande parte das Audições, e foi massa. Mas não posso falar muito".

iBahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.