Entretenimento

1 31/08/2016 15:50

Avesso a entrevistas, Faustão decidiu prestigiar a última temporada do "Programa do Jô" participando de um bate-papo inédito na história da TV Globo. Pela primeira vez, o apresentador concedeu uma entrevista para Jô Soares, seu amigo de longa data, e foi elogiado pelo parceiro, que se despede de seu talk show em breve.

"Eu bobeei. Deveria ter guardado essa entrevista para ser a última, porque para mim teria sido um feixe de ouro, mas qualquer momento que você senta aqui é um feixe de ouro", declarou Jô Soares. Descontraído, Faustão chegou aos estúdios do programa fazendo piadas: "Só consegui entrar aqui porque eu fiz a bariátrica".

Sobre o procedimento cirúrgico, o apresentador revelou que perdeu 40 kg e que incentivou outros amigos da emissora a fazerem o mesmo. "Eu tenho seguidores da igreja bariátrica do Faustão, o André Marques, o Leandro Hassum... Mas eu falo que quem bebe tem que tomar cuidado porque faz efeito rápido. Se você não se cuidar, é jogo duro", disse. "Falei 'não dê roupa pra ninguém porque depois você engorda e perde tudo'".

Língua afiada

Durante a entrevista, Faustão, conhecido por fazer duras críticas ao governo no palco do "Domingão", fez uma análise sobre a situação social do país. "Já falava meu amigo Flávio Costa que o futebol brasileiro só evoluía dentro das quatro linhas. Fora de campo, não. Hoje em dia você vê a situação do Brasil. Embora tenha ganho a medalha de ouro [nas Olimpíadas], a situação é cada vez mais catastrófica. Por quê? A ascensão social e econômica no Brasil ou é através do futebol, da música sertaneja e do 'Big Brother Brasil'. Então é um país que não investe na educação. Conclusão: é o apogeu da merda", disparou.

O apresentador, que já trabalhou como repórter e locutor de rádio, relembrou sua trajetória até chegar ao "Domingão", que estreou há 27 anos. Faustão confessou que nem sempre desejou ser um comunicador. "Tava pensando em fazer Direito, não fiz. Fui trabalhar no rádio aos 14 anos", lembra ele, que trabalhou com esporte, jornalismo e entretenimento. "Tudo o que você tiver de chance de trabalhar nessa área, sempre você vai aprender alguma coisa", disse.

A participação histórica de Faustão no "Programa do Jô" está prevista para ir ao ar logo no início de setembro, na TV Globo.

Jô Soares elogia participação de Fausto Silva na última temporada de seu talk show

iG

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.