Entretenimento

1 30/07/2016 14:10

Os atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se tornaram pais recentemente, quando decidiram adotar a pequena Chisomo, mais conhecida como Titi. A mamãe falou pela primeira vez sobre a adoção em entrevista ao canal Bora Tomar Café.

"Ainda não posso falar muito sobre isso, mas estou muito feliz com a maternidade. Não imaginei que eu pudesse ser tão feliz como agora", disse ela.

Giovanna se emocionou bastante e chorou ao falar da filha. "Meu sonho, de repente, é fazer com que a minha filha seja muito feliz e que todos a respeitem muito", disse. "Titi é a minha vida agora, não quero mais sair de casa. Só quero viver para ela".

Giovanna chegou atrasada ao evento devido a um pedido irrecusável da menina. "Cheguei atrasada porque ela queria se maquiar e fazer a unha comigo e eu não podia deixar de viver esse momento", revelou ela.

Ela disse ainda que sonha em constituir uma família desde adolescente. "Sonho desde os 15 anos em construir uma família, ter pessoas que amo ao meu redor e ser feliz no trabalho. Se eu for falar de sonho, penso na minha vida hoje. Já realizei muitos. O que vier, estou feliz".

Recentemente, a atriz falou sobre o preconceito e as críticas que recebeu por adotar Titi, que é natural do Malawi, na África. "Amor não tem endereço. Quando acontece é assim, a gente não tem como fugir", afirmou ao Uol. "A gente está muito feliz, muito realizado, com o coração cheio de amor. É um momento único para nós", disse.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.