Entretenimento

1 26/07/2016 21:10

Aos 21 anos, Marina Ruy Barbosa se diz pronta para as cenas fortes de “Justiça”, minissérie que estreia mês que vem na Globo. Na história de Manuela Dias, sua personagem, Isabela, morre vítima de um crime passional após ser flagrada pelo noivo Vicente (Jesuíta Barbosa) no chuveiro com um ex-namorado.

— Tem cena de sexo, de nudez. Acho que é normal. Comecei com 9 anos, estou com 21, é normal que as tramas vão ficando mais maduras, as cenas mais intensas. Estou com uma equipe que confio, admiro como é a do Zé Villamarim (diretor) e da Manuela (Dias, autora) faz toda diferença. É um trabalho diferente, todas as cenas tem um motivo, nada é a sensacionalista. Todas cenas foram feitas com muito cuidado, delicadeza — explica a atriz, que protagonizou suas primeiras cenas quentes como Maria Ísis em “Império”, de Aguinaldo Silva.

Marina conta que não usou dublê de corpo e que ficou satisfeita com o resultado na tela.

— A equipe é muito séria, que sabe o que está fazendo. A gente fez um balé em todas as cenas. Trabalhei com parceiros incríveis. A única coisa que eu fiz foi atuar e não me preocupei. Foi tranquilo. Vocês vão ver — disse.

— Sempre fui atriz, sempre amei fazer isso. Meu trabalho sempre foi uma realização pra mim. Fui construindo aos poucos a minha carreira, a cada trabalho, a cada personagem. Prezo muito por isso, então quem está do meu lado me apoia.

Uso do tapa-sexo

Cuidadoso com a equipe, o diretor José Luiz Villamarim explica que optou pela uso de tapa-sexo para as cenas de sexo da trama.

— Quando você faz essas cenas você tem que cuidar do ator, pode fazer de um jeito elegante, que é o que interessa. A questão da Marina é muito mais a atriz que ela é do que isso, ela se dispôs a fazer um personagem. Não é a Marina ficar nua, essa não é a questão. É um trabalho muito interessante. Ela é uma ótima atriz. E está aí para gente trabalhar — elogia.

O GLOBO

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.