Entretenimento

1 30/06/2016 22:50

Taylor Lautner foi responsável pelos suspiros de muitas adolescentes que acompanharam com dedicação a saga "Crepúsculo". No entanto, após o fim dos filmes, o ator deu uma desaparecida das telas. Para quem pensou que sua carreira não ia pra frente, ele mostra que pretende dar a volta por cima e retorna à mídia com um diferencial: nas séries de TV.

Na última semana, ele foi confirmado no elenco da série "Scream Queens", criada por Ryan Murphy, que é o responsável por dois grandes sucessos exibidos pela Fox, "Glee" e "American Horror Story".

Em sua nova série, também exibida pela Fox, conta a história de uma sequência de assassinatos misteriosos que começam a acontecer na fraternidade Kappa Kappa Tau. Ou pelo menos essa era a história contada, já que na próxima temporada a promessa é uma mudança no rumo da série.

A segunda temporada será ambientada em um hospital e apenas parte do elenco principal da série está confirmado, entre eles Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, Keke Palmer e Niecy Nash. O Jesse de "Fuller House", John Stamos também é uma adição para o elenco da segunda temporada.

Já Taylor Lautner deve viver o médico Brock Holt, o brilhante, porém misterioso, chefe de cirurgia do hospital onde a série será ambientada. A expectativa é de que a participação dele na segunda temporada seja longa, ao contrário de Ariana Grande, que passou apenas cinco episódios em "Scream Queens".

O ator também está presente na série da Netflix "Cuckoo", que segue o gênero de comédia e conta a história de Rachel, filha de pais britânicos que acaba se casando com um hippie desempregado americano e precisa lidar com o julgamento de seus pais conservadores. Lautner vive o filho do marido de Rachel na série - embora a diferença de idade entre os dois não pareça fazer muito sentido - e tem recebido elogios da crítica americana.

Carreira no cinema

Embora atue desde criança em filmes como "As aventuras de Sharkboy e Lavagirl" e "Doze é demais", Taylor Lautner só atingiu a fama quando passou a integrar o elenco de "Crepúsculo" vivendo o lobisomem Jacob. Nos intervalos entre os filmes da franquia, ele participava de outras produções para o cinema, como foi o caso de "Sem Saída" e "Idas e vindas do amor", filme em que fez par com a cantora Taylor Swift.

Após o último filme da saga "Amanhecer Parte II" e sua indicação a um framboesa de ouro na categoria de pior ator, passou um tempo fora dos holofotes, interpretando apenas papeis de pouca relevância. Os últimos filmes que protagonizou foram "Run The Tide", "Tracers" e "The Ridiculous 6", todos de 2015.

iG

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.