Entretenimento

1 30/06/2016 22:30

O humorista Gregorio Duvivier esteve no programa Pânico no Rádio, na última terça-feira (28/6), para promover o primeiro filme do Porta dos Fundos - Contrato Vitalício, que estreia nesta quinta (30/6) nos cinemas - e acabou numa discussão, ao vivo, com o deputado Marco Feliciano. O parlamentar acompanhava a entrevista de Duvivier e acabou ligando para a emissora Jovem Pan para falar diretamente com ele. 

Após citar alguns processos que Feliciano moveu contra o grupo Porta dos Fundos, Duvivier foi surpreendido com uma ligação do próprio. Ele começou elogiando o humorista, porém com algumas ressalvas: "O problema do Duvivier é que ele mente muito. Esse rapaz tem que ter um pouco mais de juízo", disse o também pastor Feliciano, que aproveitou para perguntar por que o grupo não faz piadas com o Estado Islâmico. Gregório respondeu: "Não tem nenhum deputado islâmico roubando meu dinheiro, senhor".

Eles também comentaram vídeos em que o pastor e deputado aparece falando mal de católicos. "São vídeos gravados há 22 anos. Eu era outro homem, tinha outro pensamento. Se eu pudesse voltar no tempo não teria falado mais aquelas porcariadas porque eu amadureci", explicou.

Ele também aproveitou para chamar o humorista de "petista" e acusá-lo de pedir votos para a presidenta Dilma e de ter ofendido milhares de cristãos e católicos por suas piadas de cunho religioso.

Gregório, sempre rindo, dispara: "Hoje é terça-feira, não era nem pra estar ouvindo rádio, era pra estar trabalhando e o que o senhor faz eu acho criminoso. Sabe quem ofende esses cristãos? Quem não segue os preceitos de Cristo como o senhor com essa teologia da prosperidade". 

Por fim, Feliciano convida o humorista para uma conversa mais amistosa: "Vamos para um embate intelectual. Eu quero ser seu amigo e aprender com você e, se você tiver humildade quem sabe, aprender comigo". Duvivier, sem titubear, responde: "Tenho mais o que fazer". 

Tribuna da Bahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.