Entretenimento

1 31/05/2016 20:50

A atriz Juliana Paiva está se despedindo da personagem Cassandra, sucesso na novela 'Totalmente Demais', que acaba nesta segunda-feira (30). Na trama, Cassandra se apaixona por Fabinho e termina a novela ao lado do amado.

Na vida real, Juliana revelou que o coração está, sim, ocupado. Pela primeira vez, a atriz assumiu que está vivendo um relacionamento com Juliano Laham, o falso libanês que participou do 'BBB 16'.

Nos bastidores do 'Mais Você', ela admitiu a relação. "Ele é um cara superbacana. A gente está junto e está feliz. O Ju eu já conhecia antes disso tudo, dessa história toda (da participação dele no BBB16), mas a gente está junto só agora. É isso", disse, aos risos.

Juliana esteve no programa 'Mais Você' na manhã de hoje e falou sobre o fim da trama e confessou que vai ficar com saudade da doidinha louca por fama. "Ela é uma personagem alto astral e saía leve do estúdio. Fazer comédia tem isso. Foi uma personagem marcante não só para o público como para mim também. Ela mostrou que se você tem um sonho, deve correr atrás dele e não desistir. Ela aprendeu que não conseguia ser bem-sucedida passando por cima das pessoas. Essas são as lições que ela deixou", analisou Juliana.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.