Entretenimento

1 31/05/2016 20:30

Ana Hickmann retornou nesta terça-feira (31) ao "Hoje em Dia", após ficar afastada para se recuperar do atentado que sofreu há 10 dias, em Minas Gerais. Bastante emocionada, a apresentadora recebeu as boas-vindas de César Filho. "Na minha modesta opinião, o 'Hoje em Dia' não existe sem você", disse o colega.

Ana caiu no choro logo depois da declaração de César. "Acho que essa é a palavra que eu mais tenho repetido nos últimos dias: obrigada", disse. "[Agradeço] por ter tido uma pessoa do meu lado que foi corajoso e salvou a minha vida e da minha cunhada. O Gustavo [Corrêa] foi muito corajoso".

A apresentadora também agradeceu aos colegas de palco e a todos os fãs que a apoiaram. "Obrigada a todas as pessoas que encontraram alguma forma de ficar perto de mim e da minha família, através de um bilhetinho deixado na porta do meu apartamento e dos abraços que recebi na rua", disse.

"Eu estou muito feliz e daqui pra frente só quero comemorar a vida, quero comemorar junto com vocês", finalizou.

Mais cedo nos bastidores, Ticiane Pinheiro encontrou a amiga e postou fotos ao lado dela. "Tudo que eu queria era dar esse abraço apertado na Aninha e hoje foi o dia muito amor envolvido. Minha amiga, minha companheira de trabalho, minha parceira. Que bom papai do céu, que ela está de volta", escreveu no Instagram.

O caso

No sábado (21), o fã Rodrigo Augusto de Pádua se hospedeu no mesmo hotel que Ana Hickmann e a fez de refém ho quarto, junto com seu cunhado Gustavo Côrrea e a esposa Giovana Olieveira, que também trabalha com a apresentadora.

Rodrigo tentou atirar em Ana, mas atingiu Giovana com dois tiros. Gustavo entrou em luta corporal com ele, o desarmou e efetuou dois disparos que mataram o fã.

iG

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.