Entretenimento

1 25/05/2016 21:50

De volta à TV com o programa "Plantão Animal", na RedeTV!, Jackeline Petkovic está assustada. Ela também vem sendo perseguida por um fã obsessivo e está com medo, desde que Ana Hickmann sofreu um atentado no último sábado (21).

Em entrevista ao "A Tarde é Sua", de Sonia Abrão, nesta quarta-feira (25), Jacky revelou que é alvo de um homem há cerca de oito anos, com as mesmas características de Rodrigo Augusto de Pádua, 30, que tentou matar a apresentadora da Record.

Ela destacou que o fã alterna seus momentos de agressividade, mas que agora está muito violento. Contou também que ele é mais velho que Rodrigo e também cria vários perfis fakes nas redes sociais, para mandar mensagens em texto e vídeo com ameaças e xingamentos.

"Ele fala 'você tem que morrer', 'sua família tem que morrer', 'seu filho tem que morrer'", revelou, emocionada.

Jackeline afirmou que nunca havia falado sobre o assunto e nem denunciado o fã à pedido da família dele, já por tantos anos de contato, que concorda que ele tem problemas psicológicos e tenta resolver a situação sem envolver a polícia.

No último sábado (21), Jacky foi avisada por sua assessora para ligar a televisão e acompanhar o que aconteceu com Ana Hickmann. Assustada, ela acabou indo até uma delegacia para prestar queixa contra o homem que a persegue.

Em oito anos, a apresentadora atualmente na RedeTV! toma cuidados, como sempre mudar o caminho para ir até sua casa e somente revelar nas redes sociais os locais em que estava, após sair de lá.

Jackeline Petkovic espera resolver sua situação e finalizou a entrevista dizendo que está muito feliz na nova casa.

A apresentadora foi revelada na televisão em 1997, no programa "Fantasia", do SBT. No ano seguinte, assumiu o "Bom Dia & Cia" de Eliana e ficou lá até 2003.

Depois, saiu da emissora e passou por Record, Rede 21, RedeTV!, TV Alphaville, Rede Brasil, MTV, Rede Família e CNT, até retornar ao canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho neste ano.

Na Telinha

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.