Entretenimento

1 25/05/2016 21:10

A apresentadora Ana Hickmann resolveu se pronunciar novamente sobre o atentado que sofreu em um hotel em Belo Horizonte no último sábado (21). Desta vez, ela usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (25), para agradecer aos seguidores - entre eles fãs, amigos e familiares -, pelo carinho e compreensão diante a situação delicada em que se encontra.

"Deus! Se hoje, eu, Giovana e Gustavo, estamos vivos, é porque Deus nos salvou. Minha família está unida! Obrigada! Agradecimento também é a força maior dos meus dias, por tantas ligações, mensagens por WhattsApp, emails, flores, mensagens por redes sociais e por todas as formas possíveis que encontraram de me dar apoio".

"Gratidão por todos vocês que estiveram e sempre estarão ao meu lado. Obrigada por todas as orações e pensamentos positivos. Obrigada por entenderem o que passei. Obrigada meu Deus!", escreveu ela na legenda da foto representada por uma flor branca.

Relembre o caso

Rodrigo invadiu o quatro de Ana e ameaçou ela, Gustavo e a esposa dele, que também é assessora da apresentadora, Giovanna. Durante o tiroteio, a assessora foi baleada duas vezes e está internada. Logo após o crime, Alexandre falou com jornalistas após sair da delegacia, onde Ana prestou depoimento.

"Sobre o estado da Ana, só um profissional da área pode responder. Por um segundo, fechem os olhos de vocês. Sabem o que aconteceu? Isso é história da vida. Não é brincadeira, briga de boate, é história da vida. Uma coisa tão grave que a gente precisa olhar para isso e entender que o mal existe", disse ele.

iBahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.