Entretenimento

1 05/05/2016 22:10

A entrevista do ator e ilusionista Sandro Pedroso para o programa do 'Gugu' teve várias revelações sobre a vida pessoal dele. O ex-namorado de Susana Vieira, que já revelou que está trabalhando como garçom para se sustentar, disse também que nunca aceitou nada da atriz.

Sempre acusado de estar com Susana por interesse financeiro, Sandro tomou a decisão de criar um documento abrindo mão de qualquer bem material a que teria direito, já que esteve em uma união estável.

Sandro também disse que Susana terminou com ele por telefone. "Faltava um tempo para eu voltar e eu não entendi muito bem. Ela disse: 'você está há muito tempo fora, e eu acho que a relação não é assim, vamos terminar!'. Tentei ligar para ela várias vezes, durante um mês mais ou menos, e ela não me atendeu".

"Quando cheguei em casa, liguei e falei: 'estou aqui na portaria'. Estava com a mala de viagem e falei: 'eu não quero nada, só quero pegar meu carro'. Fiquei na porta do condomínio, o segurança trouxe meu carro e ali eu fiquei", relembrou ele, que chegou a "morar" no veículo por duas semanas.

"Eu saí dali e falei: 'eu vou provar que eu não vivi uma mentira. Eu amei aquela mulher e vou provar para ela'. Fui no cartório, fiz um documento, chamei ela, e abri mão de todos os bens materiais dela. Eu saí de lá sem nada. Não quis nada dela. E isso mexeu com ela depois, eu acredito", relembra ele. A entrevista completa foi ao ar no programa 'Gugu' da quarta-feira (4).

Hoje, Sandro que também é mágico, vive com Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, com quem teve um filho, Noah, de quatro meses.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.