Entretenimento

1 05/05/2016 21:50

Jô Soares voltou a falar sobre política em seu programa na TV Globo. Na noite de quarta-feira (4), o apresentador debateu o cenário político no quadro "As Meninas do Jô" e teceu duras críticas sobre a participação de ex-jogador Romário na sessão da comissão especial do impeachment, no dia 29 de abril.

"Eu gostaria de fazer uma observação com relação ao senador Romário, que estava muito preocupado em saber a que horas ele iria falar, porque estava ficando tarde e ele não queria perder a vez. Será que não falaram para o senador que o importante não é falar, e sim ouvir?", disparou Jô.

O apresentador ironizou o discurso do senador, que comparou Janaína Paschoal (autora do pedido de impeachment) a si próprio. O ex-jogador afirmou que, assim como ele, ela não se "intimida com os zagueiros". "Ele falou de um jogador baixinho que jogava com a camisa número 11 e nunca teve medo de enfrentar zagueiros. Realmente, Romário, desculpe, mas o mais difícil para um senador é saber ouvir, e não falar".

"Não pode um senador que eleito por uma quantidade absurdas de votos não saber ouvir. Tem que ouvir, Romário. Não é para falar ou fazer gol, é para ouvir", finalizou Jô, que ainda conquistou aplausos do público.

iG

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.