Entretenimento

1 29/04/2016 16:00

O painel luminoso à frente e na traseira do trio elétrico refletia na multidão que acompanhou a banda Aviões do Forró, principal atração contratada pela Prefeitura de Feira de Santana para a noite de quinta-feira, 28. Foi pra mais de duzentos metros de gente se espremendo nos dois lados do Circuito Maneca Ferreira. Xand e Solange retribuíram tamanho entusiasmo dos foliões, e deram vários rasantes sobre a multidão.

A banda cearense tocou pela primeira vez na Micareta especialmente para o povão. E a “trieletrização” do seu forró eletrizado levou a multidão, a maior já registrada nas últimas micaretas, a percorrer os dois quilômetros do circuito na mesma pegada. Afinal, a banda mais popular do momento, tem a característica de terminar as suas apresentações com o mesmo entusiasmo do seu início.

Os conhecidos forrós ganharam uma versão mais agitada, bem ao gosto dos foliões que vibravam a cada nova música iniciada. Os cantores da banda sabem como poucos animar uma grande multidão. E em Feira não foi diferente. A empatia da dupla com o público é imediata, bem como a troca de energia entre as partes fica evidente ao longo de todo o percurso, quando nenhuma das partes apresenta cansaço. Muito pelo contrário: o clima é de que a “velocidade” do trio seja reduzida para que a apresentação dure um pouquinho mais.

A super equipe da Rede Baiana de Rádio estará trazendo todas as informações direto do circuito da festa. Acompanhe através da Andaiá FM 104.3, Vale FM 105.3, Costa Sul FM 99.3 e Jaraguar AM 1310, ou através do nosso aplicativo.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.