Entretenimento

1 14/03/2016 14:10

As apresentações do 'The Voice Kids' deste domingo (13) foram marcadas por muita emoção. No início da tarde, 12 cantores mirins subiram ao palco do programa para o segundo dia de shows ao vivo. Os primeiro candidatos que se apresentaram foram do time de Victor & Leo.

Ana Beatriz Torres, com 'Fico assim sem você'; Leslie & Laurie com a canção 'Logo eu'; Mayara Cavalcante cantou 'Lost stars'; e Wagner Barreto com 'Romaria'. O público escolhou para continar na competição Wagner, com 39% e Ana Beatriz foi salva por Victor & Leo.

Logo depois, o time de Ivete Sangalo subiu ao palco com quatro grades vozes, sendo duas baianas entre eles: Julie de Assis, Luiza Prochet, Luna Bandeira e Robert Lucas.

A baiana Julie foi a primeira candidata a se apresentar e interpretou 'Bate Coração', famosa na voz de Elba Ramalho. Luiza Prochet emocionou a todos ao cantar 'Eu sei que vou te amar', Luna Bandeira levantou a plateia ao som de 'Break free' e Robert Lucas, também baiano, cantou 'Flashlight', da cantora londrina Jessie J.

Robert foi o escolhido por voto popular com 40% dos votos e na hora de esoclher entre as três meninas, Ivete fez a promessa de levar as duas candidatas eliminadas para cantar com ela na gravação de seu novo DVD, que acontece nos dias 8 e 9 de abril, em Trancoso. Luna foi salva pela técnica, sendo assim Julie e Luiza já são participações confirmadas no novo trabalho da musa.

O último time a subir ao palco foi o de Carlinhos Browns, que entre eles a revelação Rafa Gomes, de apenas 9, que cantou 'O caderno'. Além dela, se apresentaram Bela Maria com 'Velha infância', Mari Cardoso com 'Como nossos pais e Ryandro Campos com 'Seduzir'.

O momento forte do programa deste domingo foi quando Tiago Leifert revelou que a mãe de Ryandro Campos havia falecido meses antes das audições às cegas começarem. Ryandro começou a cantar por influência da mãe, que era cantora profissional. A lembrança emocionou o menino, fez Ivete Sangalo ir às lágrimas e Ryandro falar uma frase que deixou os técnicos sem palavras: "Não consigo sentir a morte de minha mãe, porque sinto ela viva dentro de mim".

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.