Entretenimento

1 12/03/2016 16:20

O baiano Robert Lucas, de 13 anos, falou pela primeira vez sobre sua participação na primeira edição do 'The Voice Kids Brasil' em entrevista ao iBahia nesta sexta-feira (11).

A primeira aparição do pequeno no programa aconteceu quando ele interpretou a canção "When I was your man”, sucesso de Bruno Mars, e conquistou o coração dos jurados Carlinhos Brown e Victor & Léo, mas acabou optando por ficar no time de Ivete Sangalo.

"Está sendo muito legal estar lá e foi uma porta que abriu na minha vida. Minha inscrição foi feita em família. Minha mãe estava assistindo o programa de Fátima (Bernardes) e eu na escola. Quando cheguei em casa a gente se reuniu e fizemos juntos. Fui bem tranquilo para o palco e não pensava em passar. Mas quando consegui, vi que foi um sonho realizado", relembra.

Ainda na entrevista, o menino falou sobre a relação e o convívio com Ivete Sangalo, sua técnica no programa. "Temos uma relação muito legal. A gente não tem muito contato porque trabalhamos mais com os produtores do técnicos, mas ela é divertida e rimos muito", comentou.

A evolução de Robert na competição é grande e ele já está na terceira fase de batalhas. O pequeno sobe ao palco no próximo domingo (13) e disputará sua continuidade na atração. "Estou bastante ansioso para esse momento porque vai ser uma experiência muito boa. Sendo ao vivo se torna mais legal", explica.

iBahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.