Entretenimento

1 10/02/2016 00:40

‘Todo mundo ama’ o Carnaval da Bahia. Foi nesse clima que as atrações sem cordas programadas pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) animaram os dois principais circuitos da folia – Dodô (Barra/Ondina) e Osmar (CampoGrande/Avenida 7) com nomes como Márcia Short, Tuca Fernandes e Banda Cheiro de Amor.

Saulo comandou mais uma vez a pipoca, saindo do Campo Grande. Foi uma das primeiras atrações da Avenida, tendo a baianidade como tema do desfile. À noite, foi a vez de Tuca Fernandes, Baby do Brasil, que cantou sucessos como Telúrica, Cósmica e Sem Pecado, Sem Juízo, e a banda Cheiro de Amor, com Vina Calmon.

No circuito Barra/Ondina, Márcia Short mostrou por que é considerada um dos principais nomes da música baiana com sucessos que fizeram o Carnaval de uma geração como Conversa Fiada, Swing da Neguinha e Nação Rastafári. O folião pipoca contou ainda com a animação de Fredy Moura, Daniel Vieira e Nira Guerreira, que fizeram a festa até as primeiras horas desta terça-feira (9).

A programação do Carnaval da Bahia foi pensada no sentido de incentivar a descontração e o espírito democrático, estimulando o folião a ir para as ruas. Para esta terça, a Bahiatursa destacou 8794, Moraes Moreira, Paulinho Boca e Capitão Axé, na Barra. Na Avenida desfilam Tayrone, Afrodisíaco, Battata e Black Style.

Secom Bahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.