Entretenimento

1 09/02/2016 04:05

Não é só de Axé que vive o Carnaval da Bahia. Na terça, dia 09/02 as 18:40h, o Palco do Rock 2016, evento que nesse ano completa 22 anos, vai receber a Banda Alquímea, liderada pelo guitarrista e produtor musical Geo Benjamin (guitarra/vocal), e ainda, Petão (Baixo) e Álefe (bateria). No repertório uma sonoridade "hendrixiana" com canções autorais e letras que falam das transformações mundias, sociais e preservação ambiental.

Geo Benjamin, guitarrista, que atuou na década de 90 como produtor musical no Rio de Janeiro, com estúdio próprio, realizou inúmeras gravações para as gravadoras sediadas no mercado nacional e foi um dos fundadores e integrante da banda de rock baiana dos anos 70, Mar Revolto.

A Banda Alquímea tem o clássico modelo do Power Trio, típico das bandas de rock da década de 70 e apresenta o seu show com repertório próprio entre algumas canções consagradas do rock nacional que têm nas suas letras uma relação com a filosofia musical apresentada pela banda.

Desde o seu lançamento no show ao lado do consagrado artista Gilberto Gil, a banda já se apresentou em diversas casas de shows no interior e na capital do estado.

Dica de qualidade para quem quer, em pleno Carnaval da Bahia, ouvir e sentir o mais genuíno som das guitarras do Rock n' Roll.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.