Entretenimento

1 28/12/2015 17:10

O cantor baiano Júnior Lord terminou a 4ª edição do The Voice Brasil entre os quatro primeiros colocados. Participando do time de Carlinhos Brown, o cantor interpretou a música 'Primavera', de Tim Maia, na grande final.

Durante o programa, Júnior Lord cantou ainda a música 'Magamalabares' ao lado do jurado que também é autor da canção. Porém o baiano, que já havia levado uma bronca de Lulu Santos por errar as letras das canções, voltou a tropeçar na letra da música e gerou críticas nas redes sociais.

"Eu ainda tô tentando entender como esse #JúniorLord chegou nessa final! O cara é péssimo, erra tudo! Enfeita pra disfarçar!", atacou um seguidor no Twitter. "Apesar de torcer para o #JúniorLord, não gostei da escolha do repertório, deixou a desejar não explorou o potencial dele", disse outra.

Durante a final, Renato Viana cantou a música 'Por Enquanto' e venceu a competição com 56% dos votos. Nikki interpretou as músicas 'Maluco Beleza' e 'Metamorfose Ambulante', enquanto Ayrton Montarroys apresentou a canção 'Fascinação'.

iBahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.