Entretenimento

1 19/11/2015 21:30

Jurados do 'The Voice Brasil', Carlinhos Brown e Claudia Leitte protagonizaram um climão durante o programa exibido na noite de quarta-feira (18). O cantor ficou irritado após a loira pedir para ele ser mais rápido na escolha dos participantes que ficariam de fora da 'Rodada de Fogo'. "Claudia, seu momento já passou", disparou ele para a cantora.

Após a declaração, Claudinha, como é chamada carinhosamente pelos fãs, perguntou se haveria edição para a alfinetada, mas Brown retrucou: "Não tem edição, é ao vivo". E as polêmicas não pararam por aí. Em outro momento, a cantora voltou a cutucar o cacique. Antes de um candidato do músico se apresentar, a loira disse: "Calma que ele está agressivo hoje”.

Sem hesitar, Carlinhos respondeu: "Não estou agressivo, preciso entregar o programa. Sou mais sério ao vivo". Ao final da atração, Brown preferiu amenizar o climão e pediu desculpas para Claudia. No entanto, as coisas não parecem ter terminado de forma amigável. No Instagram, o baiano publicou fotos com Lulu Santos e Michel Teló, também jurados do reality, mas não posou ao lado da artista.

iBahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.