Entretenimento

1 10/11/2015 00:30

Fernanda Torres explicou por que fez poucas novelas em entrevista ao programa "Ofício em Cena", que vai ao ar nesta terça-feira (10), às 23h30, na GloboNews. A filha de Fernanda Montenegro e Fernando Torres, que protagonizou o remake de "Selva de Pedra" (1986), afirma que não levava jeito para personagens sofredoras.

"Eu amava a novela, mas não nasci para fazer mocinha. Fui me irritando com a mocinha porque ela sofre muito e a atriz passa oito meses sofrendo!", diverte-se. Ela conta que sempre encontrou nos filmes seu refúgio.

"O cinema me salvou, porque o (diretor) Walter Lima Júnior me chamou para fazer 'Inocência' e os meus pais, na época, não faziam muito cinema. Então achei um lugar em que eles não estavam. Foi maravilhoso, me salvou".

Fernanda apontou o responsável por voltar a ter gosto em fazer televisão. "Devo meu reencontro com a TV ao Luiz Fernando Guimarães. Fazíamos juntos no teatro o 'Cinco Vezes Comédia' e ficamos muito amigos. Ele tinha o projeto de 'Os Normais', com seis episódios. Só que estourou no segundo e se transformou em três anos".

Tribuna da Bahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.