Entretenimento

1 09/10/2015 22:00

Luiza Possi foi a convidada do programa "8 Minutos", de Rafinha Bastos, da última quinta-feira (8/10). Na conversa, o comediante questionou a cantora sobre episódios estranhos na hora H.

Sem papas na língua, Luiza confessou ao amigo que já passou por uma saia justa durante sexo no carro. A cantora foi flagrada por estranhos: "Me viram, era uma combi com várias pessoas entregando jornal. Eu olhei para o lado e os caras estavam lá. Saí correndo para o banco da frente e, pelada, fui dirigindo". Aos risos, completou: "Cuidado com a hora que você transa no carro, porque o jornaleiro passa entre as 4h30 e 5h da manhã".

No papo, a cantora ainda comentou o quão estranho é ver a sua vida em sites e revistas de fofoca. "Eu comprar chuchu não muda o dólar. Então eu acho que não deveria ser notícia", falou. Engraçada, ela também disse que não segura o xixi durante fortes crises de riso.

Luiza Possi e Rafinha Bastos parecem manter uma relação amiga. Em novembro de 2014 eles atuaram como casal no clipe da música "Dois Perdidos", de Luiza.

Tribuna da Bahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.