Entretenimento

1 06/10/2015 15:40

Na última semana Danny Pintauro, ator mirim da comédia "Who's The Boss?" dos anos 80, revelou no programa da Oprah que é soropositivo. Depois disso, o americano foi convidado do talk show "The View", em que sofreu uma saia justa quando a apresentadora Candace Cameron Bure (de "Três é Demais") o deixou encabulado.

Candace, que é conhecida por ser conservadora, questionou por que Danny resolveu revelar ser soropositivo ao público. "Eu quero saber qual é a mensagem, por que você quer ser a cara do HIV", ela indagou. "Que mensagem você quer passar? O que quer dizer?"

Danny, que foi diagnosticado em 2003, respondeu com calma aos questionamentos da ex-atriz. "Não quero ser um modelo, um herói. Quero ser um exemplo do que pode acontecer quando alguém se envolve com drogas."

Ele revelou como começou com as drogas, depois de fazer sucesso na TV quando ainda era adolescente. "Logo que comecei a querer explorar os lados mais intensos da minha sexualidade, a droga apareceu. Mas tudo começou por causa do sexo."

Casado há três anos e meio, Danny Pintauro conta que faz de tudo para proteger não só a si mesmo, mas também o marido: "temos limites e estamos ok com isso."

Tribuna da Bahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.