Entretenimento

1 30/06/2015 21:56

Coroada "Miss Mundo Brasil" no último sábado (27), a sergipana Ana Luísa Castro renunciou ao título nesta segunda-feira (29). O motivo? Amor. Ana é casada no exterior com um modelo belga e luta pela homologação da união feita no exterior e conseguir manter o marido no Brasil. Caso decidisse não abrir mão da coroa, ela teria que cancelar o processo.

"Conheci meu marido há três anos, na China. Já viajamos bastante e temos muita dificuldade para ficarmos juntos por conta do mercado de trabalho. Se eu cancelasse essa homologação, a gente não poderia ficar junto. E eu quero muito ficar ao lado de quem eu amo", declarou a modelo em entrevista ao programa Encontro.

Ana Luísa explicou que havia avisado à coordenação estadual do concurso sobre seu estado civil e teve a garantia de que a inscrição tinha sido aceita, porém, após ser coroada, veio a notícia. Fátima Bernardes alertou que esse seria um momento de reflexão para a organização de concursos de beleza, já que os tempos mudaram.

No programa, a sergipana passou a coroa para a nova "Miss Mundo Brasil" Catharina Choi Nunes. Emocionadas, ambas desfilaram no palco e receberam muitos elogios dos participantes.

A nova miss tem ascendência coreana e é a primeira oriental a conquistar o título no Brasil, segundo a organização nacional do Miss Mundo Brasil. Catharina Choi tem 1,77 m de altura e é estudante de Comunicação Social. Ela já foi apresentadora de TV na Coreia do Sul. A nova miss vai representar o Brasil no concurso Miss Mundo, que acontece em dezembro, na China.

iBahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.