Entretenimento

1 26/05/2015 16:47

Conhecida por um suposto affair com o ator Caio Castro no 'Rock in Rio', em 2013, Angelis Borges está namorando uma mulher. Segundo informações do jornal 'Extra', a jovem assumiu o relacionamento com uma inglesa, Nina Fischer, há um mês. “Não queria namorar agora, mas ela fez com que eu quisesse. Me entreguei de novo”, disse ela.

Ainda na entrevista, Angelis contou que conheceu a amada em um site de relacionamentos : “uma amiga decidiu fazer, na brincadeira, um perfil para mim. Ela achava que eu devia sossegar e namorar sério. Um dia entrei no site e dei de cara com a foto da Nina. Precisei pagar US$ 100 para mandar a mensagem, senão você não consegue conversar. No início, conversávamos fazendo mímica! Ela fala inglês e além de tudo o britânico, que é mais difícil”.

Durante o papo, a jovem revelou ser bissexual assumida e disse ainda que não descarta a hipótese de namorar um homem: “desde que fosse exatamente como ela é comigo. Fofa, carinhosa e sempre me recebe com flores. Nunca namorei alguém mais velha que eu, e estou adorando. É a melhor experiência que já tive”.

IBAHIA

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.