Entretenimento

1 17/04/2015 20:46
 

Valesca Popozuda lamentou a morte de Amanda Bueno, ex-integrante da Jaula das Gostozudas e Gaiola das Popozudas, com quem trabalhou no ano 2000. Ela foi morta a tiros dentro de casa no Rio de Janeiro, na quinta-feira (16).

"É muito triste ver uma menina cheia de sonhos ter a vida interrompida como teve. No tempo que dançou na Gaiola das Popozudas, Amanda só deixou lembranças boas. Deixo meu conforto a toda sua família e sua filha, que tem apenas 13 anos. Lamento muito e que Deus conforte a todos", disse a funkeira em entrevista ao 'Ego'.

Entenda o caso

Amanda Bueno  foi morta a tiros dentro de sua própria casa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no final da tarde de quinta-feira (16), por volta das 17h30. Ainda de acordo com a policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que acompanha o caso, o principal suspeito é o marido da funkeira, que tentou fugir, mas foi preso na madrugada desta sexta-feira (17).

Durante a tentativa de fuga, o suspeito perdeu o controle do carro onde estava e capotou. Ele foi encaminhado para um hospital onde passou por exames, mas foi liberado, em seguida, apresentando apenas escoriações.
Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.