Entretenimento

1 04/04/2015 13:43

Famosos prestaram solidariedade à família de Geraldo Alckmin após a morte de Thomaz Alckmin, filho caçula do governador de São Paulo. O piloto morreu em um acidente de helicóptero em Carapicuíba, na tarde de quinta-feira (2). Xuxa, Adriane Galisteu e Walcyr Carrasco foram alguns dos que deixaram uma palavra de conforto.

Xuxa - "Lu, que Deus te dê muita força, sinta se abraçada", escreveu a apresentadora para Lu Alckmin, mulher de Geraldo.

Walcyr Carrasco - "Minha amiga Lu Alckmin, no início da noite, recebeu uma das notícias mais tristes que uma mãe pode receber: o falecimento trágico de seu caçula Thomaz. Que toda a família querida seja alcançada por nossa solidariedade neste momento de profunda tristeza", lamentou o autor.

Adriane Galisteu - "Meus mais sinceros sentimentos à família Alckmin e as outras famílias envolvidas neste momento de tanta dor... Que Deus conforte o coração de vocês", falou a loira.

Fernanda Paes Leme - "Meus sentimentos à família do Alckmin e de todos que estavam no helicóptero", lamentou a atriz.

João Dória Jr. - "Que tragédia o falecimento do filho do Governador Geraldo Alckmin. Estou no exterior e volto agora para o Brasil, solidário com a família. Não há dor maior na vida do que a perda de um filho", disse o apresentador.

Sonia Abrão - “Geraldo e Lu Alckmin com os três filhos: Thomaz, que morreu hj, está de amarelo na foto. Não existe dor maior! Que Deus dê muita força a essa família que sempre foi tão unida! (sic)", legendou a jornalista em foto publicada no Instagram.

Ronnie Von - "É uma dor insuportável. Geraldo e Lu são muito religiosos, e na Sexta-Feira Santa ninguém merece uma dor como essa", afirmou o artista.

Mariana Belém - "Meu coração e todo meu amor estão com a família Alckmin nesse momento. Meu amor e meu carinho para minha querida amiga Sophia, que está passando pela dor que passei há 5 anos. Amo você, So. Que Deus conforte o coração de vocês e que Nossa Senhora cubra sua família com seu manto de amor", escreveu a cantora.

ibahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.