Entretenimento

1 06/03/2015 15:44

Antes da exibição do penúltimo capítulo da novela Boogie Oogie, da Globo/TV Bahia, que termina nesta sexta-feira (6), o autor Rui Vilhena revelou alguns detalhes do final do folhetim das seis. Segundo ele, a trama do último capítulo deve ser muito próxima da do primeiro.

“Eu não reservei tudo para o último capítulo. Na última semana da novela todos os dias tinham histórias encaminhadas para o desfecho. Para o fim vão ficar apenas as histórias principais. Podem esperar muita ação”, avisa, em entrevista ao site Gshow.

O suspense com o atropelador só acaba mesmo no final e nem os atores sabem qual personagem vai ser o criminoso. “No fim a gente vai saber quem é o atropelador. Foram gravados três finais, com culpados diferentes. Ninguém sabe quem é. Nem os atores. Esse mistério vai permanecer até o final”, aponta .

Ele também adianta que, mesmo tendo revelado a verdade sobre seu segredo, Carlota, personagem vivido por Giulia Gam, ainda vai confessar outra bomba: “Tem uma surpresa reservada. Há algo que ela omitiu que o telespectador só vai ficar sabendo no último capítulo”, diz Rui Vilhena.

Sequestro

Outro momento importante acontece quando Vitória (Bianca Bin) salva Sandra (Isis Valverde) de um sequestro. A mocinha vai ser raptada no dia do seu casamento por Pedro, interpretado por José Loreto, e levada para um monomotor.

O avião vai cair durante o pouso, semelhante ao que aconteceu no primeiro capítulo. Só que dessa vez, a heroína vai ser Vitória, que vai resgatar Sandra entre a vida e a morte dos escombros usando um casaco e ficará ao lado dela até a chegada de Rafael, papel de Marco Pigossi. Pedro, que também ficará entre os escombros, vai ser preso.

Apesar de tudo isso, Rui Vilhena é enfático sobre uma possível amizade entre as duas: “Eu não vejo elas sendo amigas. Mas já há uma certa tolerância uma com a outra. O ódio passou a uma relação de antipatia. Acredito em uma convivência suportável”, conclui.

O autor também adianta que a loirinha não vai ficar sozinha. No fim, Vitória vai encontrar um novo amor e recomeçar a sua vida. Boogie Oogie dá lugar a Sete Vidas, de Lícia Manzo e direção de Jayme Monjardim. A novela estreia segunda-feira.

CORREIO

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.