Entretenimento

1 04/03/2015 22:42

Andressa Urach passou por uma nova cirurgia na tarde de domingo (1) e vem apresentando melhoras. De acordo com entrevista do médico Felipe Tosak, a modelo está com o psicológico muito abalado e tem chorado muito. A declaração foi feita na manhã desta quarta-feira (4) ao site 'Ego'.

"A Andressa continua estável. O estado físico geral dela é bom, mas o psicológico está muito abalado. Ela está depressiva, frustrada porque sabe que ainda pode ser internada de novo, ter novas infecções e se submeter a outros procedimentos. Ela não está curada, né? Ela achou que a cirurgia ia resolver tudo, mas infelizmente não tem como tirar todo o produto sem correr o risco que ela fique com sequelas. A situação dela é complicada. É normal que o paciente fique assustado, ansioso... Ela chorou o dia todo ontem", revelou.

Questionado se teria previsão de alta, o médico revelou que ainda essa semana a apresentadora estará liberada. "Se os exames e a lesão dela continuarem melhorando, devemos conseguir tirar o dreno e os antibióticos ainda essa semana e eu devo dar alta a ela no fim de semana. Melhor ela ir para casa porque no hospital a gente fica muito para baixo”, disse.

De acordo com o site, a mãe da apresentadora, Marisete de Faveri, está em Porto Alegre, mas chega a São Paulo para ficar com a filha no fim de semana.

IBAHIA

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.