Entretenimento

1 04/03/2015 21:23

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na tarde de terça-feira (03) foi o suposto vídeo íntimo de Sabrina Sato que caiu na rede. Na manhã desta quarta-feira (04), através do 'Facebook', a apresentadora falou sobre o vídeo e explicou que faz parte de uma campanha publicitária.

"Esse vídeo que vocês acabaram de vê, poderia ser um vazamento da minha intimidade. Mas ele foi feito para chamar atenção para um problema muito sério. Muitas meninas e mulheres tem sua intimidade vazada sem seu consentimento. Nós mulheres, não podemos deixar um vazamento tirar nosso sono e nossa auto confiança. Somos donas da nosso intimidade e nós é que decidimos o que queremos e não, mostrar”, disse ela sobre a campanha de uma marca de absorventes.

Na postagem, Sabrina aparece aparece de calcinha ao levantar da cama, enquanto veste o sutiã e caminha em direção à porta. Após o vazamento do vídeo, a irmã e empresária da Japa, Karina Sato, explicou que o vídeo não fazia parte de campanha em entrevista ao 'Ego'.

"Ainda não vimos o vídeo, mas não faz parte de nenhuma campanha. A Sabrina está em um voo vindo do Japão para o Brasil, sem conhecimento do vídeo”, contou.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.