Entretenimento

1 29/01/2015 23:04

"A minha balada só acaba, quando a cachaça termina, quando o Dj vai embora, quando eu arrasto uma mina", é com esse hit que o cantor Marcio Vitor promete agitar o público baiano nos dias de folia.

Em entrevista ao site iBahia, o vocalista da banda Psirico prometeu levar muita alegria com sua canção e disse que a sua irreverência vai poder ser vista na roupa que ele vai puxar os foliões.

"Esse ano vou sair com uma calcinha bem pequena, menor do que a de qualquer outro ano e ainda pra completar um enchimento. A intenção é levar alegria", falou o cantor que provavelmente vai usar o traje no dia em que sai com o bloco das Muquiranas.

Marcio está com sua agenda lotada para o carnaval, pronto para promover muito pagode durante seis dias. A maratona começa na quinta-feira (12), no Camarote do Reino. Na sexta-feira (13), ele vai embalar o público com a Pipoca do Psi e depois no Camarote Salvador.

No sábado (14), o 'Xenhenhém' será ouvido no Cerveja e Cia. No domingo, o bloco Inter e o Camarote Nana recebe o swing do pagodeiro. Na segunda-feria, dia 16, Muquiranas e na terça, dia 17, fecha as apresentações no Carnaval de Salvador, no bloco Inter e Harém.

Perguntado sobre o que ele achava desta perca de espaço do axé no cenário musical, Marcio falou que isso é um processo natural e que é preciso levar esse momento em consideração, para cada vez fazer melhor. "Nenhum estilo consegue ficar o tempo todo no topo. O axé conseguiu ficar por 30 anos. Mas esse momento, acho que é importante para nós artistas baianos. Momento de reflexão e também de renovação", finalizou.

Ibahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.