Entretenimento

1 27/11/2014 18:53

O músico Lúcio Francisco do Nascimento, integrante do grupo Molejo, se afastou da banda e abandonou a casa onde morava no Rio de Janeiro após ter sua prisão decretada. Na segunda-feira (24), o mandado de prisão emitido pela 2ª Vara de Família da cidade passou a valer de vez.

O pagodeiro tem uma dívida de cerca de R$ 30 mil de pensão alimentícia à filha de 13 anos. Segundo o jornal Extra, Lúcio tenta entrar em acordo com a ex-mulher para parcelar a dívida, que é equivalente a dois anos de atraso de pensão.

A Justiça determinou que ele pagasse três salários mínimos para a filha, mensalmente. O afastamento do músico foi confirmado com o vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, que lamentou a situação e se mostrou surpreso com a decisão.

"Achávamos que Lúcio estava se entendendo com ela. Mas o grupo não compactua com essa atitude de não pagar pensão. Todos nós temos filhos e, alguns, até netos, e é nosso dever dar o máximo de atenção para eles", disse o cantor ao jornal Extra.

Lúcio foi casado com Melissa Borba por cinco anos. Atualmente, a ex-mulher do pagodeiro vive com a filha do casal no Rio Grande do Sul. Há dois anos, a ex-esposa do pagodeiro entrou com uma ação em Porto Alegre pedindo que o ex-marido passasse a pagar uma pensão à adolescente.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.