Entretenimento

1 22/10/2014 17:34

Ex-piloto da Fórmula 1, Rubens Barrichello não é mais comentarista de automobilismo da TV Globo. A partir do GP das Américas, nos Estados Unidos, apenas Reginal Leme e Luciano Burti darão opiniões nas transmissões, que têm Galvão Bueno ou Luís Roberto na narração.

Rubinho, que atualmente pilota na Stock Car, fazia parte do quadro de comentaristas desde 2013. Em contato com o portal Uol, a TV Globo informou que o contrato entre as partes foi concluído.

"O contrato da Globo com Rubens Barrichello previa um número determinado de participações como comentarista da Fórmula 1 na temporada 2014, que seriam feitas de acordo com a agenda do piloto. Com o fim dessas participações, o contrato se concluiu. Para os últimos Grandes Prêmios da temporada, a Globo conta com Reginaldo Leme e Luciano Burti em seu quadro de comentaristas do esporte", explicou a emissora em nota.

Piloto que mais vezes correu na Fórmula 1, com 326 corridas, Barrichello é o atual vice-líder da Stock Car, atrás de Átila Abreu na classificação. Rubinho venceu a tradicional "Corrida do Milhão", disputada em Goiânia, este ano.

Ibahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.