Entretenimento

1 21/10/2014 13:39

Roy Rossello, terceiro eliminado do reality 'A Fazenda', foi entrevistado durante o programa 'Domingo Show', da Record, e reafirmou que foi vítima de abuso sexual enquanto integrava o grupo Menudos, nos anos 80.

"Aos 13 anos, o Edgardo Díaz (empresário) abusava sexualmente da gente. Não vou falar dos outros, mas vou falar de mim. Foram várias vezes. Ele me ameaçava e se eu não fazia o que ele queria, dizia que ia me mandar embora do grupo. Sempre fui contra isso. Mas tinha que ajudar minha família. Queria comprar uma casa para minha mãe. Então fui obrigado a passar por isso, por essa humilhação", relembra.

Questionado sobre o porque da demora em fazer essa revelação, o cantor disse que "tudo na vida tem uma hora". "Hoje estou preparado emocionalmente. Escondi isso porque tinha vergonha. Se eu tivesse falado para o meu pai, com certeza o meu pai teria ido matar ele. Ia acontecer uma tragédia", declarou o artista que, por conta do episódio, tentou se matar. "Deitei no asfalto porque queria que um carro passasse por cima de mim. Mas meu irmão me salvou", completa.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.